Updates, Live

Friday, November 28, 2014

Tim Maia - Você

Tim Maia
photo: Sonia d'Alemida. 1987
(wikimedia)
no copyright infringement intended


Tim Maia (1942-1998) was a Brazilian musician known for his iconoclastic, ironic, outspoken, and humorous musical style. Maia contributed to Brazilian music within a wide variety of musical genres, including soul, funk, bossa nova, disco, romantic ballads, pop, rock, jazz, baião and MPB (wiki)




De repente a dor
De esperar terminou
E o amor veio enfim
Eu que sempre sonhei
Mas não acreditei
Muito em mim

Vi o tempo passar
O inverno chegar
Outra vez mas desta vez
Todo pranto sumiu
Um encanto surgiu
Meu amor

Você
É mais do que sei
É mais que pensei
É mais que esperava, baby

Você
É algo assim
É tudo pra mim
É como eu sonhava, baby

Sou feliz agora
Não não vá embora não
Não não não não não

Não não vá embora
...
Vou morrer de saudade
...


(La Española - or Hispaniola)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home